Atletas de Agudos Brilham na 2ª Corrida da Independência do Bauru Shopping
04/09/2023 09:49 em Esporte
Atletas de Agudos Brilham na 2ª Corrida da Independência do Bauru Shopping
No último domingo, 3 de setembro, o Bauru Shopping foi palco da 2ª edição da Corrida da Independência, um evento que reuniu apaixonados por corrida em três diferentes percursos: 5km, 10km e 15km.
Neste evento esportivo de destaque, os atletas de Agudos mostraram sua força e determinação, conquistando posições de destaque. Gabriela dos Santos Fidelix, por exemplo, brilhou ao conquistar o título geral na categoria de 5km, enquanto Regiane Cristina dos Santos garantiu o primeiro lugar geral nos desafiadores 15km. Vinicus Rener também fez história ao conquistar o terceiro lugar na mesma categoria de 15km.
Esses talentosos atletas fazem parte da equipe Pé de Vento, que tem como mentor o Professor Jorge Celestino. O Professor Celestino tem um histórico impressionante de treinamento e preparação de atletas, acumulando inúmeras vitórias em diversas competições de corrida ao longo dos anos.
Agora, a equipe Pé de Vento está focada em sua preparação para o grande desafio que se aproxima: a icônica Corrida de São Silvestre, que acontecerá no final do ano em São Paulo. Com base em seu desempenho excepcional na 2ª Corrida da Independência do Bauru Shopping, esses atletas agudenses estão determinados a levar o nome de Agudos ainda mais longe e brilhar nos palcos nacionais e internacionais das corridas de rua.
por Paulo Corrêa
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!