UA-125195650-1

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Abertura da Copa do Mundo de Futebol acontece dia 14 a partir das 11h30

banner-facebookcopa87-01

banner-facebookcopa87-01

Amanhã 14 de junho, o evento que abre o Mundial acontece no Estádio Luzhniki, em Moscou, pouco antes de Rússia x Arábia Saudita.

Copa do Mundo da Rússia 2018 está na contagem regressiva para seu início, que acontecerá amanhã, quinta-feira, 14 de junho, às 11h30 (horário de Brasília), com a cerimônia de abertura do Mundial.

O Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores, será o palco do evento e abrigará, na sequência, a primeira partida do torneio: seleção anfitriã, a Rússia, contra a Arábia Saudita, às 12h (horário de Brasília).

A diferença de outras cerimônias de abertura da Copa para esta é que a deste ano estará focada nas apresentações musicais, e será algo mais breve, acontecendo apenas meia hora antes do jogo inaugural. Seus protagonistas serão o cantor britânico Robbie Williams, que diz estar “muito contente e emocionado”, e a soprano russa Aida Garifullina, considerada uma das melhores vozes do país.

Embora a Fifa não tenha divulgado muitos detalhes, quem apresentará a cerimônia será o ex-jogador brasileiro Ronaldo, campeão mundial pelo Brasil em 1994 e 2002. Também confirmou presença no evento o presidente russo, Vladimir Putin.

Quem não pôde ir ao país sede e quiser assistir ao vivo à celebração poderá acompanhar as transmissões da rede Globo (na TV aberta), do SporTV e do Fox Sports, que prometem iniciar a cobertura já algumas horas antes de seu início oficial.

Noticias e comentários sobre a COPA NA RÚSSIA com nossa equipe de jornalismo  e parceiro da “CONEXÃO CIDADE” de segunda a sexta a partir das 12h e “EQUIPE ESPORTIVA” de segunda a sexta a partir das 20h.

 

Deixe seu comentário:

Menu

87,9 FM – Associação Rádio Comunitária do Terceiro Milênio

Uma rádio que está sempre em sintonia com você!

Curta no Facebook

Redes sociais